Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Portões do cemitério São José serão abertos às 5h desta quarta

A administração municipal preparou toda a estrutura do cemitério para receber amigos e familiares.

A Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro informa que o horário de funcionamento do cemitério São José nesta quarta-feira (02), feriado do Dia de Finados, será das 5h da manhã até às 18h30.

Segundo o superintendente Roncalli Filho, a administração municipal preparou toda a estrutura do cemitério para receber amigos e familiares que vão prestar homenagens e relembrar a memória de seus entes já falecidos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cemitério São José
Cemitério São José

“A prefeitura de Teresina preparou toda uma logística a logística necessária para este Dia de Finados, o cemitério São José é de nossa responsabilidade e passou por uma limpeza completa. O muro que caiu no dia de uma chuva já foi reconstruído. Estamos preparados para receber os visitantes”, informou Roncalli.

Ainda de acordo com o superintendente, guardas municipais estarão no cemitério e farão rondas nas ruas próximas para garantir a segurança do local e da população.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.