Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Identificado jovem morto com tiro na cabeça na Vila Irmã Dulce

A vítima estava caminhando com um colega quando foi atingida com um disparo de arma de fogo na cabeça.

O jovem executado com um tiro na cabeça no início da manhã desta quinta-feira (10), por volta de 5h30, na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, foi identificado. Trata-se de Adriano Lima Vasconcelos, de 21 anos.

Conforme informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, a Adriano estava acompanhado de um colega, que não foi identificado. Ambos caminhavam pela Rua Francisco de Assis Garcia, quando foram surpreendidos por um indivíduo, que efetuou disparos de arma de fogo contra eles.

Foto: Reprodução/WhatsAppAdriano Lima Vasconcelos
Adriano Lima Vasconcelos

Adriano foi atingido com um tiro na cabeça e não resistiu ao ferimento, indo a óbito no local. Já o colega dele foi atingido com um disparo de arma de fogo na mão, foi socorrido e encaminhado ao hospital.

O jovem trabalhava como entregador de gás pela manhã e pela noite trabalhava entregando pizzas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já realizou os primeiros levantamentos sobre a dinâmica do crime e vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.