Fechar
GP1

Jerumenha - Piauí

Justiça nega habeas corpus a acusado de tentar matar rival no Piauí

A decisão foi dada nessa segunda-feira (07). O relator do habeas corpus foi o desembargador Joaquim Dias.

A 2ª Câmara Especializada Criminal do Tribunal de Justiça do Piauí manteve a prisão de Marivaldo Pereira Batista, acusado de tentar matar um homem identificado como Severiano de Sousa Neto com golpes de faca, no último dia 22 de março deste ano, no município de Jerumenha. A decisão foi dada nessa segunda-feira (07).

De acordo com a denúncia do Ministério Público, a vítima estava na casa da mãe, localizada na localidade Brejo da Sinharinha, no município de Jerumenha, quando Marivaldo, na companhia de outas duas pessoas, desferiu golpes de faca contra Marivaldo.

No pedido, a defesa de Marivaldo negou a autoria delitiva dos fatos e alegou inexistência de materialidade, no entanto, os desembargadores da 2ª Câmara Especializada Criminal, "à unanimidade, e em harmonia com o parecer da Procuradoria-Geral de Justiça, decidiram pelo não conhecimento das teses relativas à negativa de autoria e inexistência de materialidade e pela denegação da ordem impetrada quanto às demais teses, comunicando-se esta decisão a autoridade coatora", diz trecho do acórdão.

O relator do habeas corpus foi o desembargador Joaquim Dias de Santana Filho. Marivaldo Pereira Batista permanecerá preso na Penitenciária Gonçalo de Castro, Vereda Grande.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.