Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três homens são presos com drogas e armas na Santa Maria da Codipi

As prisões ocorreram na manhã desta quinta (10). Ainda foram apreendidos várias drogas e armas de fogo.

Três homens foram presos, nesta quinta-feira (10), acusados de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram no bairro Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina, em ação integrada da Polícia Civil do Piauí, por meio do 22º Distrito Policial, com apoio da Força Integrada de Segurança Pública (FEISP).

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a ação policial ocorreu em virtude de cumprimento a mandados de busca e apreensão, expedidos após investigações, que resultaram na prisão dos três suspeitos, bem como na apreensão de diversos itens que eram utilizados em prol do tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PC-PITrês homens presos e itens apreendidos na Santa Maria da Codipi
Três homens presos e itens apreendidos na Santa Maria da Codipi

Ao todo foram apreendidos: 02 celulares, 02 pedras de crack, trouxinhas de crack e outras de cocaína, além de 02 armas de fogo e munições. Ainda conforme a Polícia Civil, todos os três presos possuem antecedentes criminais.

Diante dos fatos e das apreensões, os três homens e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. Os bandidos deverão responder por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.