Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de tráfico de drogas são presos na Vila da Paz em Teresina

Eles foram presos pela Força Tarefa nessa quinta-feira (10), em posse de drogas e munições.

A Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí cumpriu mandados de prisão em desfavor dos homens de iniciais R. F. R. e P. S. G dos S., nessa quinta-feira (10), na Vila da Paz, zona sul de Teresina. Eles são acusados dos crimes de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo.

Segundo as informações repassadas pelo major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da SPP-PI, apontou que eles possuem antecedentes criminais por diversos delitos. A prisão de P. S. G dos S. foi em cumprimento a mandado expedido por crime de homicídio. Já R. F. R. era foragido do sistema penitenciário piauiense. Ele foi preso novamente nessa quinta por tráfico de drogas e porte ilegal de munições.

Foto: Reprodução/WhatsAppHomens presos e itens apreendidos na Vila da Paz
Homens presos e itens apreendidos na Vila da Paz

Em posse dos dois foram apreendidos onze invólucros de maconha; uma munição cal. 44; uma munição cal. 380; três munições cal. 9mm e uma balança de precisão.

Diante dos fatos e das apreensões, foi dada voz de prisão aos criminosos e feita a condução deles e do material apreendido até a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos consentâneos ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.