Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 6 anos é assassinada durante assalto no bairro Ilhotas

A mãe da criança também foi baleada e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina.

Reprodução/WhatsApp 1 / 5 Pequena Débora Pequena Débora
Jeyson Moraes/GP1 2 / 5 Casa onde mãe e filha moram Casa onde mãe e filha moram
Jeyson Moraes/GP1 3 / 5 Bandido fugiu após o crime Bandido fugiu após o crime
Jeyson Moraes/GP1 4 / 5 Local onde a criança foi assassinada Local onde a criança foi assassinada
Jeyson Moraes/GP1 5 / 5 Casa das vítimas Casa das vítimas

Uma menina de apenas 6 anos identificada como Débora Vitória morreu e sua mãe ficou ferida, após as duas serem baleadas durante um assalto na noite desta sexta-feira (11) no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina. Os bandidos que praticaram o crime bárbaro já foram identificados e a polícia está em diligências para capturá-los.

O GP1 apurou diretamente no local, junto à Guarda Civil Municipal (GCM), que a mãe e a criança estavam chegando em casa em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelos bandidos em outra moto, que anunciaram o assalto. Nesse momento, uma pessoa ainda não identificada interviu, com intuito de proteger as vítimas, e iniciou uma troca de tiros com os assaltantes.

Na troca de tiros, mãe e filha foram baleadas pelos criminosos. Um vizinho por meios próprios levou as duas ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), no entanto, a pequena Débora, que foi atingida com um tiro no rosto e outro no abdômen, acabou não resistindo e já chegou sem vida na unidade de saúde.

A gravidade do crime mobilizou toda a vizinhança e um grande efetivo da polícia, incluindo a Polícia Militar, Guarda Municipal, Polícia Civil e a Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, com objetivo de capturar o bandido o mais rápido possível.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.