Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Membros de facção são presos pela Polícia Civil em Luís Correia

Segundo a Polícia Civil, a ação policial ocorreu na manhã desta sexta (11), em cumprimento a mandados.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Luís Correia, da Força Tarefa e da Delegacia de Homicídio, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL), prendeu dois homens acusados de pertencerem a facção criminosa "PCC" e ainda um terceiro criminoso. A ação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira (11), em Luís Correia.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil, as prisões ocorreram em cumprimento a mandados de busca e apreensão, bem como mandados de prisão preventiva e temporária em Luís Correia. O que resultou na prisão dos três criminosos e a apreensão de um revólver calibre 38.

Foto: Reprodução/WhatsAppMembro de facção preso e revólver apreendido em Luís Correia
Membro de facção preso e revólver apreendido em Luís Correia

Ainda segundo a Polícia Civil, os três criminosos são investigados por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, bem como homicídios e ainda estupro de vulnerável.

Diante dos fatos e das apreensões, os três foram detidos e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil em Luís Correia, onde estarão a disposição da Justiça para realização dos procedimentos cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.