Fechar
GP1

Teresina - Piauí

“Pra sempre meu anjo”, diz mãe da criança morta durante assalto em Teresina

Mãe e filha de 6 anos foram baleadas em um assalto no bairro Ilhotas, na noite dessa sexta (11).

Dayane Gomes, mãe da pequena Débora Vitória Gomes Soares Batista, de apenas 6 anos, que foi covardemente assassinada durante um assalto na porta de casa, na noite dessa sexta-feira (11), no bairro Ilhotas, compartilhou um emocionante vídeo em suas redes sociais com imagens e lembranças da filha.

Nas palavras de Dayane, Débora era sinônimo de felicidade e continuará brilhando no céu. “Pra sempre meu anjo! Menina de Deus, sorriso encantador, felicidade era seu nome, o céu te recebe, você sempre brilhará muito. Te amaremos para sempre bebezinha da mamãe”, escreveu a mãe, que também foi baleada durante o assalto.

A post shared by ???????????????????????? ???????????????????? ???????????????????????????????????????? (@dayanegomesesmaltaria)

Dayane Gomes trabalha como manicure e pedicure na região do Ilhotas, onde reside com os filhos. Débora era a filha mais nova de três irmãos. Nos comentários do post compartilhado pela mãe, centenas de pessoas lamentaram a morte da pequena e cobraram por Justiça.

Entenda o caso

Uma menina de 6 anos identificada como Débora Vitória morreu e sua mãe ficou ferida, após as duas serem baleadas durante um assalto na noite dessa sexta-feira (11) no bairro Ilhotas, na zona sul de Teresina.

O GP1 apurou diretamente no local, junto à Guarda Civil Municipal (GCM), que a mãe e a criança estavam chegando em casa em uma motocicleta quando foram surpreendidas pelo bandido, que anunciou o assalto. Nesse momento, uma pessoa ainda não identificada interviu, com intuito de proteger as vítimas, e iniciou uma troca de tiros com o assaltante, que acabou com as duas baleadas.

Prisão do acusado

Uma ação conjunta entre os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e demais forças de segurança prendeu ainda na noite dessa sexta-feira (11), o bandido que tirou a vida da pequena Débora Vitória, de 6 anos. Trata-se de um indivíduo conhecido como Clemilton.

O criminoso foi preso na mesma área onde ocorreu o crime, após intensa busca, que durou cerca de 3 horas e meia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.