Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Tiroteio em show do cantor Nattan no Piauí termina com um morto e 9 feridos

De acordo com a Polícia Militar, foi encontrada uma arma de fogo na cintura do homem que morreu.

Um homem morreu e outras nove pessoas ficaram feridas durante um tiroteio em evento na cidade de Floriano na madrugada deste sábado (12), que reuniu os shows dos cantores de forró Xand Avião e Nattan (mais conhecido como Nattanzinho) – esse último, no entanto, sequer conseguiu subir no palco. As informações são da Polícia Militar do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o coronel Inaldo Barros, comandante da PM em Floriano, informou que a confusão generalizada começou por volta das 2h. o homem que morreu foi identificado como Elton Josimar Carlos Moura Sousa.

Foto: Reprodução/WhatsappShow do cantor Nattan é interrompido por tiroteio
Show do cantor Nattan é interrompido por tiroteio

“Nossa central de operações foi acionada dando conhecimento de uma confusão generalizada envolvendo disparo de arma de fogo dentro de um clube privado de Floriano. A guarnição se deslocou até o local e lá foi identificado que Elton Josimar Carlos Moura Sousa tinha vindo a óbito”, informou o comandante.

Com Elton Josimar foi encontrada uma arma de fogo, segundo o coronel. “A PM isolou o local, informou a perícia e Polícia Civil. Com o Elton foi encontrado na cintura uma pistola .380. Nove pessoas foram feridas com disparos, o hospital que nos passou essa informação”, concluiu o coronel Inaldo Barros.

Relato do cantor Nattan

Segundo relatou o próprio cantor Nattan em suas redes sociais, Xanda Avião havia se apresentado primeiro e ele se preparava para subir no palco quando iniciou o tiroteio.

“Graças à Deus já está tudo bem aqui, eu já estou no hotel, consegui sair de lá, foi um cara que sacou uma arma, não sei o que aconteceu, tinha uns policiais à paisana, só sei que eu ouvi muitos tiros, loucura, o Xand tinha acabado de tocar e eu seria o próximo, então estou com meu coração apertado, não sei o que pode ter acontecido”, disse o artista, antes de saber a dimensão da tragédia.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.