Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem baleado no Pedra Mole morre após 13 dias internado no HUT

O crime ocorreu no dia 31 de outubro, na avenida Josué de Moura Santos. O DHPP investigará o caso.

O jovem João Vitor da Silva, de 22 anos, que foi alvejado com três disparos de arma de fogo no último dia 31 de outubro, no bairro Pedra Mole, morreu na noite deste domingo (13), após passar 13 dias internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O GP1 apurou que após ser confirmada a morte da vítima a família de João Vitor já foi ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para registrar o Boletim de Ocorrência sobre o caso, que ficará responsável pelas investigações.

Foto: Reprodução/WhatsAppJoão Vitor da Silva
João Vitor da Silva

O crime

João Vitor da Silva foi baleado com três tiros, sendo um na cabeça, na noite da segunda-feira, dia 31 de outubro, por volta das 18h, na Avenida Josué de Moura Santos, próximo da praça do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Populares relataram ao GP1 que a vítima estava em uma motocicleta quando foi perseguido por criminosos, que efetuaram três disparos de arma de fogo em sua direção. Ele foi atingido com um tiro na cabeça e caiu do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsappLocal da tentativa de homicídio na Pedra Mole
Local do homicídio na Pedra Mole

Os suspeitos de cometer o crime fugiram e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado para realizar os primeiros socorros. A vítima foi encaminhada em estado grave ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na zona sul da Capital, onde ficou internado por treze dias, até ir a óbito neste domingo, dia 13 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.