Fechar
GP1

Picos - Piauí

Bandido é preso ao tentar invadir funerária no Centro de Picos

O fato ocorreu na madrugada desse domingo (13). O criminoso foi para a Central de Flagrantes de Picos.

Um indivíduo identificado pelas iniciais A. de A. da S., de 24 anos, foi preso pelo 4º Batalhão da Polícia Militar na madrugada desse domingo (13), após ter tentado invadir uma funerária, localizada no Centro de Picos. Ele foi contido pelo próprio dono do estabelecimento, um idoso de 54 anos.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo major Elias, da PM de Picos, os policiais foram acionados por meio do Copom às 2h20 desse domingo, informando que um criminoso teria invadido a casa do idoso, onde também funciona uma funerária. Porém, quando os policiais chegaram ao local, o bandido já estava imobilizado, pois a vítima conseguiu deter a ação criminosa.

Ao ser questionada, a vítima relatou que conseguiu imobilizar o delinquente com a ajuda de familiares. Desta forma, quando as autoridades policiais chegaram na funerária, o criminoso apresentava lesões leves, oriundas da ação de contenção que foi submetido. Em posse dele, foi apreendido uma faca.

Diante dos fatos e das apreensões, o acusado e a faca foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Picos, onde estará a disposição da Justiça para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.