Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem deixa chave na moto ao comprar lanche e é roubado em Picos

De acordo com a PM, o crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira (14), na Praça do Junco.

O homem de iniciais F. das C. A. teve sua motocicleta furtada, na madrugada desta segunda-feira (14), enquanto comprava um lanche na Praça do Junco, em Picos. A Força Tática do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos foi acionada para atender a ocorrência.

Segundo as informações repassadas pelo major Elias, do 4º BPM, o crime aconteceu por volta de 3h50 da madrugada. A vítima deixou a chave na ignição da sua motocicleta, quando desceu para comprar um lanche na Praça do Junco, localizada na rua Coronel Zuza Nunes, em Picos. Contudo, ao retornar para o local onde deixou a moto, o homem percebeu que o veículo foi furtado.

Na sequência, a vítima acionou a PM que encaminhou uma viatura da Força Tática para atender a ocorrência. Depois, os policiais empreenderam diligências para tentar localizar a motocicleta, mas sem sucesso.

Desse modo, a vítima foi encaminhada pelos policiais para a Central de Flagrantes de Picos, para que fosse registrado o Boletim de Ocorrência sobre o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.