Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovens são presos com armas em bar na zona sudeste de Teresina

As prisões ocorreram na noite desse domingo (13). Em posse deles foram aprendidas 2 armas e munições.

Os jovens identificados pelas iniciais L. F. S. S. H. de 19 anos, e W. S. C. de 23 anos, foram presos pela Polícia Militar do Piauí pelo crime de porte ilegal de arma de fogo. As prisões ocorreram na noite desse domingo (13) no Monte Horebe, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PM, os policiais do RONE estavam em patrulhamento pela rua Jardim, no bairro Monte Horebe, por volta de 20h30 da noite, quando então visualizaram um grupo de pessoas em atitude suspeita em um bar. O que motivou a abordagem policial.

Foto: Reprodução/WhatsAppArmas e munições apreendidas pelo RONE no Monte Horebe
Armas e munições apreendidas pelo RONE no Monte Horebe

Na sequência, os policiais deram seguimento a abordagem policial e encontraram em posse dos jovens: 1 revólver calibre 38; 1 arma de fogo artesanal calibre 38 e ainda 8 cartuchos do mesmo calibre.

Diante dos fatos e das apreensões, foi dado voz de prisão aos acusados e eles foram encaminhados, junto com os itens apreendidos, para a Central de Flagrantes de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.