Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono de hamburgueria desaparece em Teresina e família pede ajuda

Caio Sílvio de Araújo Sabóia, 27 anos, foi visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete.

O dono de uma hamburgueria situada na zona sul de Teresina, Caio Sílvio de Araújo Sabóia, está desaparecido há três dias e sua família pede ajuda para localizá-lo. O jovem de 27 anos foi visto pela última vez no sábado (12) em uma lanchonete no bairro Lourival Parente.

Nesta terça-feira (15) o GP1 conversou com uma prima de Caio. Ela informou que a motocicleta do rapaz foi vista no Mercado do Parque Piauí, mas ninguém até o momento teve qualquer notícia dele.

Foto: Reprodução/WhatsAppCaio Sílvio Araújo de Sabóia
Caio Sílvio Araújo de Sabóia

“Ele saiu de casa sábado pela manhã. Ele mora no Lourival Parente e foi visto nessa lanchonete. A moto foi vista com uma pessoa no Mercado do Parque Piauí, depois disso não tivemos mais nenhuma notícia dele”, relatou a familiar.

A família já está fazendo buscas em hospitais e até mesmo no Instituto de Medicina Legal (IML). “A gente está buscando informações nos hospitais, estou indo agora no HUT [Hospital de Urgência de Teresina] para tentar algum tipo de informação. A gente até ligou para o IML, mas vou lá pessoalmente verificar. A família está toda desesperada, estamos procurando e esperamos que o mais rápido possível a gente consiga ter alguma notícia e que ele esteja bem”, ressaltou.

Para quem tiver qualquer informação que possa ajudar a localizar Caio Sabóia, a família pede que entrem em contato com a polícia pelo 191.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.