Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

PRF prende homem com mais de 60 kg de maconha em Bom Jesus

Segundo a PRF, a droga vinha do estado de São Paulo e tinha como destino o município de Cristino Castro.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 46 anos e apreendeu 61,78 kg de maconha, na segunda-feira (31), em um veículo de passeio na BR 135, localizada no município de Bom Jesus.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, os policiais abordaram o carro e ao realizarem os procedimentos de busca pessoal e veicular, perceberam o odor característico de maconha. Desta forma, eles fizeram uma busca mais detalhada e então, apreenderam 61,78 kg de maconha distribuídos em 72 tabletes.

Foto: Divulgação/PRF-PIApreensão em Bom Jesus
Apreensão em Bom Jesus

Ao questionarem o condutor sobre a origem da droga, ele informou ter pego na cidade de São Paulo e que teria como destino a cidade de Cristino Castro. O criminoso informou ainda que receberia a quantia de R$ 5.000,00 pelo transporte da droga.

Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil de Bom Jesus para adoção dos procedimentos cabíveis. O homem responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.