Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS altera horário de funcionamento nas UBSs durante jogos do Brasil

As alterações nos horários é de acordo com o Decreto Municipal nº 23.131 publicado no dia 8 de novembro.

A Fundação Municipal Saúde (FMS) comunicou, nesta quarta-feira (23), que as Unidades Básicas de Saúde terão horário de funcionamento alterado nos dias de Jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo realizada no Catar.

De acordo com o comunicado, as alterações nos horários são conforme o Decreto Municipal nº 23.131 de 8 de novembro que dispõe o funcionamento das repartições públicas municipais nos dias de jogos durante a primeira fase da Copa do Mundo.

A post shared by Fms Teresina (@fmsteresina)

As Unidades Básicas de Saúde terão o expediente finalizado às 15h nesta quinta-feira (24) e no dia 02 de dezembro (sexta-feira), pois os jogos acontecem às 16h no horário de Brasília.

Já no dia 28 de novembro (segunda-feira), o expediente vai até as 12h, porque o jogo da Seleção Brasileira acontece às 13H. Nesta data, conforme o decreto, o expediente é facultativo no turno da tarde.

O presidente da FMS, Gilberto Albuquerque, esclareceu que os serviços de urgência estarão com equipes de profissionais para realizarem os atendimentos necessários. “O sistema de urgência é prioritário e terá atendimento normal”, pontuou Gilberto.

Permanecerão sem alteração de horário de funcionamento e na prestação de serviços os hospitais, maternidades, Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centro de Diagnóstico Raul Bacellar, Centro de Assistência Psicossocial (CAPS) com os pacientes que estão internados.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.