Fechar
GP1

Marcolândia - Piauí

Deficiente físico é espancado até a morte em Marcolândia

O acusado de espancar a vítima confessou o crime e foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Um deficiente físico identificado como Antônio Luiz da Silva foi espancado até a morte na noite da última terça-feira (22), por volta de 23h50, na cidade de Marcolândia, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Marcolândia, os policiais foram informados através de denúncia anônima que uma pessoa estava sendo agredida fisicamente na Rua Professor Manoel Avelino de Brito, no bairro Novo Milênio.

Ao chegar ao local os policiais encontraram Antônio Luiz da Silva com várias marcas de pauladas e coberto de lixo. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos.

O acusado de espancar a vítima, identificado como José Romário da Silva, confessou o crime e foi preso em flagrante. Ele alegou que a vítima havia roubado seus pertences e por isso teria reagido.

José Romário da Silva foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.