Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de assalto são presos após perseguição em Teresina

Prisão foi realizada pelos policiais do atalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran) no centro da Capital.

Brunno Suênio/GP1 1 / 5 Veículo Fiat Palio onde estavam os acusados Veículo Fiat Palio onde estavam os acusados
Brunno Suênio/GP1 2 / 5 Railson da Silva Rodrigues foi preso pelos policiais do BPTRAN Railson da Silva Rodrigues foi preso pelos policiais do BPTRAN
Brunno Suênio/GP1 3 / 5 Pedro Correia foi preso pelo BPTRAN Pedro Correia foi preso pelo BPTRAN
Brunno Suênio/GP1 4 / 5 Viatura do BPTRAN em Teresina Viatura do BPTRAN em Teresina
Brunno Suênio/GP1 5 / 5 Prisão foi realizada pelo BPTRAN Prisão foi realizada pelo BPTRAN

Dois indivíduos identificados como Pedro Correia e Railson da Silva Rodrigues foram presos em flagrante na manhã desta sexta-feira (25), acusados de realizarem um assalto no bairro Parque Piauí, zona sul de Teresina. Prisão foi realizada pelos policiais do atalhão de Policiamento e Trânsito (Bptran), com apoio da Rocam.

Conforme informações repassadas pelo cabo Silva Santos, do Bptran, ao se deslocar para o local da ocorrência os policiais se depararam com os acusados de iniciaram uma perseguição, que culminou com a prisão dos indivíduos.

“Recebemos a informação que três elementos em um Fiat Palio branco tinham feito um assalto no Parque Piauí. Nós fizemos o deslocamento até o Parque Piauí, mas quando chegamos na Avenida Pedro Freitas iniciamos o acompanhamento tático. Eles empreenderam fuga e se deslocaram até o centro administrativo. Chegando aqui eles desembarcaram e correram até às margens do veículo desembarcamos e fizemos o acompanhamento nas margens do veículo e conseguimos efetuar a prisão de um deles que estava dentro do rio e outra equipe prendeu o segundo na alça da ponte da Amizade”, informou o cabo Silva Santos.

Ainda de acordo com o cabo Silva Santos, Pedro Correia confessou ter participado de um assalto a banco e também revelou ter várias passagens pela polícia. “Segundo as vítimas eles utilizaram lá um revólver e uma pistola no assalto. Um deles participou de um assalto a banco. Ele confessou que efetuou 80 disparos de arma de fogo contra uma viatura da Polícia Militar e tem várias passagens pela polícia”, completou o cabo da Bptran.

Diante das circunstâncias, os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.