Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são presos em ação da Força Tarefa no Santo Antônio

Com eles foram encontradas arma de fogo, munições e droga durante mandado de busca e apreensão.

Dois irmãos de iniciais I. de S. F. e I. de S. F. foram presos durante uma ação policial da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública em conjunto com a Delegacia de Capturas no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina nessa quarta-feira (23). Um deles é alvo de mandado de prisão por crime de homicídio.

Conforme a Força Tarefa, os policiais receberam a missão de localizar e dar cumprimento a cinco mandados de prisão, quatro deles pela prática de roubo e um por crime de homicídio contra os suspeitos que atuam na zona sul da Capital.

Durante as buscas, os policiais localizaram em um dos imóveis uma arma pistola 7.65; seis munições cal 7.65; uma munição calibre 9mm; munição cal. 40, além de 3 invólucros de maconha.

Diante do material apreendido, os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina e, em seguida, foram encaminhados para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.