Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Pai do promotor de Justiça Charles Almeida morre em acidente na PI 213

O comerciante Álvaro Alves de Almeida tinha 80 anos e morreu após colidir a moto em uma carroça.

O comerciante Álvaro Alves de Almeida, de 80 anos, morreu na manhã desta segunda-feira (28), após uma colisão entre a motocicleta que conduzia e uma carroça, na localidade Varjota, zona rural de Esperantina. O idoso era pai do promotor de Justiça, Charles Almeida.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, o acidente aconteceu por volta das 5 horas da manhã na PI 213. A vítima conduzia uma Honda 160, de cor vermelha, quando colidiu contra uma carroça.

Foto: Divulgação/PM-PIÁlvaro Alves de Almeida
Álvaro Alves de Almeida

Álvaro chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) para o Hospital Estadual Júlio Hartman, onde chegou ainda com sinais vitais. Contudo, a vítima que teve um traumatismo craniano não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital.

Não há informações sobre o condutor da carroça e nem as circunstâncias do acidente, que serão investigadas pela Polícia Civil.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.