Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusado de integrar organização criminosa é preso pelo Greco em Teresina

Contra Roniel Alves Moreira, vulgo “Niel", havia um mandado de prisão preventiva em aberto.

Policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco) prenderam na manhã desta terça-feira (29), um indivíduo identificado como Roniel Alves Moreira, vulgo “Niel”, acusado de integrar uma organização criminosa que atua na região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, contra Roniel Alves Moreira havia um mandado de prisão preventiva em aberto decorrente de investigação que apura a atuação de organização criminosa na região do bairro Pedra Mole.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1GRECO
GRECO

A Polícia Civil então formalizou elementos contra o indivíduo com indicativos da prática de tráfico de drogas e roubos na região, representando pela prisão preventiva do indivíduo.

Roniel Alves Moreira foi preso em sua residência em posse de vários celulares, conduzido para a sede do Greco e logo depois será encaminhado ao sistema prisional piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.