Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Três bandidos são baleados durante confronto com a polícia em Teresina

Suspeitos atiraram contra policiais da Força Tarefa em uma residência no bairro Alto da Ressureição.

Três bandidos foram baleados após trocarem tiros com policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, na noite desta terça-feira (29) no bairro Alto da Ressureição, zona sudeste de Teresina.

A informação foi confirmada pelo major Audivam Nunes, coordenador da Força Tarefa. “Foram sete detidos, três deles baleados”, afirmou o oficial ao GP1.

A Força Tarefa foi acionada com a denúncia de que havia oito criminosos em uma residência, com armas e drogas. Ao chegar no endereço, os policiais foram recebidos com tiros, e revidaram o ataque, que acabou deixando três suspeitos feridos. Foram apreendidas na ocorrência três armas de fogo e uma porção de droga análoga a maconha.

Os suspeitos feridos foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para tratar dos ferimentos a bala. Eles serão encaminhados posteriormente à Central de Flagrantes, para onde foram levados os outros quatro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.