Fechar
GP1

Altos - Piauí

Criminosos arrombam cofre da Caixa Econômica Federal em Altos

Crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (03). Armas de fogo também foram furtadas.

Bandidos fortemente armados arrombaram a agência da Caixa Econômica Federal do município de Altos, na madrugada desta quinta-feira (03), e tiveram acesso ao cofre do banco, que foi rompido durante a ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta de 02h30 e ao chegarem ao local se depararam com o muro, que fica atrás da agência bancária, quebrado. Logo depois, encontraram dois cadeados rompidos e o cofre do banco violado. Para ter acesso ao dinheiro, os criminosos utilizaram um maçarico.

Foto: Divulgação/PM-PICriminosos arrombaram agência da CEF em Altos
Criminosos arrombaram agência da CEF em Altos

O gerente da agência bancária foi acionado e durante o levantamento das informações, os policiais constataram que as câmeras de monitoramento tinham sido obstruídas e o alarme também foi desligado pelo grupo, que conseguiu fugir levando dinheiro em espécie, além de duas armas de fogo.

Equipes do BOPE fizeram diligências na região e as investigações ficarão sob responsabilidade da Polícia Federal, que realizou a perícia no local nesta manhã.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.