Fechar
GP1

Barras - Piauí

Tempestade causa estragos e gera transtornos na cidade de Barras

Chuva, que durou quase 4h, apresentou forte ventania e acúmulo de 95mm de água em menos de 2 horas.

Moradores registraram vários estragos causados pela chuva forte que teve início na tarde dessa terça-feira (29) no município de Barras, a 120 km de Teresina e se estendeu até à noite.

De acordo com informações, o teto de um posto de combustível desabou e a estrutura metálica de uma quadra de esporte no bairro Santinho também cedeu por conta do temporal. As barracas localizadas na praça onde acontecem os festejos no município também foram danificadas durante o temporal.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Segundo Francisco Sampaio, membro do Grupo de Apoio Voluntário, outro posto de combustível localizado no centro de Barras também ficou alagado. Apesar do temporal, Francisco Sampaio informou que não houve registro de pessoas feridas ou desabamento de residências.

A chuva iniciou às 15h e durou quase 4 horas, registrando um total de 95mm de chuva em menos de 2 horas, índicie maior que o esperado para a média do estado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.