Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa recupera cinco veículos roubados em Teresina

Ação foi desencadeada em conjunto com o BPRone e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.

Os policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí conseguiram recuperar cinco veículos roubados e prenderam ainda quatro homens, dentre eles, um suspeito conhecido como Diabão, durante levantamento de informações acerca de assaltos praticados nas zonas sul e sudeste de Teresina.

A ação desempenhada em conjunto com o Batalhão de Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (BPROne) e a Diretoria de Inteligência da Polícia Militar permitiu que os policiais localizassem em um imóvel na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, quatro motocicletas com registro de furto ou roubo. No local, os policiais deram voz de prisão aos suspeitos que se encontravam na residência e os conduziram para a Central de Flagrantes de Teresina.

O quinto veículo, trata-se de um Chevrolet Onix, de cor prata, que havia sido roubado na última quarta-feira (02) e estava sendo utilizado para a prática de crimes na zona sudeste da Capital. O proprietário do carro foi identificado e informado sobre a recuperação do veículo.

As vítimas que tiveram os veículos roubados deverão se encaminhar até a sede da Delegacia de Polícia Interestadual (POLINTER) para ter acesso às motocicletas e ao carro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.