Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Bandido baleado na frente de mercado em Parnaíba morre no HEDA

Ele estava internado no hospital desde a última sexta (4), quando foi baleado em frente ao Mercado da 40.

O criminoso foragido da Penitenciária Major César, Natanael dos Santos Costa, que foi baleado na última sexta-feira (4), em frente ao Mercado da 40, no centro de Parnaíba, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (7), no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA).

A informação foi confirmada ao GP1 pelo diretor do HEDA, Daniel Miranda, que comunicou que Natanael morreu na madrugada desta segunda, dois dias após ter sido internado com ferimentos de arma de fogo nas regiões da cabeça, peito e coxa.

Foto: Reprodução/WhatsAppNatanael dos Santos Costa
Natanael dos Santos Costa

O crime

Natanael dos Santos Costa foi alvejado com disparos de arma de fogo, por volta de 12h30, da última sexta-feira (4), em frente ao Mercado da 40, localizado na rua Luiz Correia, no centro de Parnaíba.

O GP1 apurou com testemunhas que a ação criminosa ocorreu quando um homem, que trafegava em uma motocicleta, abordou a vítima e efetuou vários disparos de arma de fogo, atingindo-a na região da cabeça, peito e coxa. Segundo a capitã Ruthineia, do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Natanael dos Santos Costa era foragido da Penitenciária Major César, em Altos.

Natanael Costa foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba, onde foi a óbito. Diante do falecimento do criminoso, a Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Entorpecentes (DHTL) deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.