Fechar
GP1

Picos - Piauí

Homem é preso após furtar picanha em supermercado de Picos

Segundo major Elias, da PM de Picos, ele foi ainda tentou furtar outros itens, nessa última sexta (4).

O homem de iniciais L. A. da S. A. foi preso pelo 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos em flagrante após furtar uma peça de picanha e demais itens de um supermercado na cidade. O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (4), mas só foi divulgado pela PM na manhã desta segunda-feira (07).

De acordo com as informações repassadas pelo major Elias, da PM de Picos, os policiais foram acionados por meio do Copom, informando que estava ocorrendo um furto no Supermercado Vitória. Desta forma, uma equipe policial foi designada para atender a ocorrência.

Ao chegar no local, a equipe flagrou o homem de iniciais L. A. da S. A. em posse de 1 peça de picanha, 2 iogurtes, 1 pacote de biscoito rosquinha, 6 pacotes de biscoitos de chocolate e também 1 bebida Láctea Capuccino.

Diante dos fatos e das apreensões, os policiais deram voz de prisão ao homem e o conduziram até a Central de Flagrantes de Picos, para adoção dos procedimentos legais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.