Fechar
GP1

São João da Canabrava - Piauí

Homem que matou a esposa na frente da filha no Piauí é encontrado morto

Cláudio Roberto de Souza, 43 anos, é acusado de matar Ana Flávia Cardoso, 36 anos, com um tiro na cabeça.

Cláudio Roberto de Souza, 43 anos, acusado de matar a esposa, Ana Flávia Cardoso, 36 anos, com um tiro na cabeça na noite do último sábado (05), no município de São João da Canabrava, foi encontrado morto no início da manhã desta segunda-feira (07).

Segundo informações repassadas pelo cabo Franco, comandante da Polícia Militar de São João da Canabrava, o acusado foi encontrado com uma corda no pescoço. A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

Foto: Reprodução/WhatsAppAna Flávia foi morta com tiro na cabeça e seu marido, Cláudio Roberto, é o suspeito
Ana Flávia foi morta com tiro na cabeça e seu marido, Cláudio Roberto, é o suspeito

Ele foi encontrado em uma roça que pertence a seu tio, no Povoado João de Sousa, distante cerca de 3km do centro do município de São João da Canabrava. A motocicleta do indivíduo havia sido abandonada por ele e foi encontrada pelos policiais no domingo (06).

O crime

O crime aconteceu por volta das 21h, na casa da vítima, situada no Centro da cidade. Uma guarnição realizava rondas quando foi acionada por populares, informando que uma mulher havia sido alvejada com um tiro.

Quando chegaram na residência, Ana Flávia ainda estava respirando, e foi conduzida em uma ambulância ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, mas acabou não resistindo ao ferimento grave na cabeça.

A filha de Ana Flávia, que presenciou o fato, disse à polícia que o autor do crime era seu pai, Cláudio Roberto. A garota relatou que o marido de Ana Flávia atirou na cabeça dela com uma espingarda.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.