Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa apara arestas com Jeová Alencar: “estaremos juntos em 2024”

Prefeito se reuniu com o deputado estadual eleito na residência do vice-prefeito Robert Rios.

O prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) aparou todas as arestas e reafirmou aliança com o deputado estadual eleito Jeová Alencar (Republicanos). Os dois líderes se encontraram na noite desta quinta-feira (1º) na residência do vice-prefeito Robert Rios.

O impasse entre Dr. Pessoa e o atual presidente da Câmara Municipal se deu após Jeová Alencar apoiar Sílvio Mendes na disputa pelo Governo do Estado, enquanto o prefeito manifestou apoio a Rafael Fonteles (PT).

Foto: Reprodução/WhatsAppDr. Pessoa e Jeová Alencar se reuniram na casa de Robert Rios
Dr. Pessoa e Jeová Alencar se reuniram na casa de Robert Rios

Em entrevista ao GP1, Dr. Pessoa garantiu que todos os desentendimentos com Jeová Alencar foram dirimidos, e ressaltou que ele e o deputado eleito vão caminhar juntos em 2024, quando ocorre a próxima eleição municipal.

"Tudo acertado, aparamos todas a arestas que existiam. Assim estaremos juntos em 2024 e, quem sabe, até se estender para 2026", afirmou Dr. Pessoa à nossa reportagem.

Pode ser vice

Em suas redes sociais, o vereador Jeová Alencar afirmou que durante a reunião foi convidado pelo prefeito Dr. Pessoa para ser seu vice nas eleições de 2024.

“Eu agradeço o convite do prefeito para ser o seu candidato a vice, nas próximas eleições. Sei do desafio e da responsabilidade que existe nesse caminho, e sei também que juntos podemos fazer muito por nossa cidade”, afirmou Alencar em suas redes sociais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.