Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior volta a obrigar uso de máscara em locais fechados

Por ambiente fechado, entende-se estabelecimentos comerciais, clínicas, hospitais, escolas, entre outros.

A Prefeitura de Campo Maior voltou a obrigar o uso de máscara em locais fechados do município por conta do aumento de casos da covid-19. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Município nessa terça-feira (30).

Por ambiente fechado, entende-se estabelecimentos comerciais, clínicas, hospitais, escolas, universidades, transportes coletivos, academias, entre outros. Segundo o decreto, o uso de máscaras continua opcional em ambientes abertos e semiabertos.

A post shared by Prefeitura de Campo Maior (@prefeituradecampomaior)

A decisão segue o decreto da governadora Regina Sousa, que também obrigou o uso de máscaras em locais fechados de todo o estado do Piauí.

Decreto estadual

A governadora assinou na segunda-feira (28) o decreto que determina o uso obrigatório de máscaras em ambientes fechados em todo o Piauí. A medida vale por tempo indeterminado e foi adotada após recomendação do Comitê de Operações Emergenciais (COE), em virtude do aumento de casos de covid-19.

“Fica determinado, em todo o Estado do Piauí, o uso obrigatório de máscaras em espaços fechados, públicos ou privados”, diz o Artigo 1º do decreto estadual.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.