Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Homem é morto na frente da esposa e filha durante assalto em Esperantina

O caso aconteceu na noite dessa sexta (09) durante um assalto, no bairro Alto Bonito, em Esperantina.

Um homem identificado como Ismael da Conceição Silva, de 33 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (09) durante um assalto, no bairro Alto Bonito, no município de Esperantina, Norte do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em uma motocicleta com a esposa e a filha quando foram abordados por três bandidos, que também estavam em uma motocicleta.

Foto: Reprodução/FacebookIsmael da Conceição Silva
Ismael da Conceição Silva

Ao ser abordado, Ismael entrou em luta corporal com um dos criminosos. Nesse momento, os outros comparsas que haviam permanecido no veículo para fugir, foram dar apoio ao criminoso.

Quando viram a cena, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Ismael e em seguida fugiram. A vítima foi levada ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O crime de latrocínio (roubo seguido de morte) será investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Nota de pesar

A Prefeitura de Esperantina divulgou uma nota lamentando o falecimento de Ismael. “Nesse momento de dor, rogamos a Deus que conforte os amigos e familiares”, diz texto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.