Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vacinação contra a covid continua neste fim de semana em Teresina

Um dos postos de vacinação fica localizado no Teresina Shopping e funciona no horário das 9h às 17h.

A vacinação contra a covid-19 continua, neste sábado (10) e domingo (11), em Teresina. São seis pontos disponibilizados pela Fundação Municipal de Saúde (FMS) para a imunização de pessoas a partir dos 5 anos.

Um dos postos de vacinação fica localizado no Teresina Shopping e funciona no horário das 9h às 17h, neste sábado, para o público acima de 5 anos, independente da etapa.

Já os outros pontos são as UBSs do Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel e Renascença que funcionam das 8h às 12h e das 13h às 17h.

A população em geral a partir dos 12 anos tem acesso ao imunizante em todas as UBS do município. Já para as crianças de 5 a 11 anos a vacinação poderá ser feita nas UBS Buenos Aires, Parque Brasil, Saci, Monte Castelo, Irmã Dulce, Cidade Jardim, Satélite, Parque Poti, Parque Piauí, Porto Alegre, Santa Maria da Codipi, Santa Isabel, Renascença e Alto da Ressurreição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.