Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Homem embriagado é preso com motocicleta adulterada em Bom Jesus

Segundo a PRF, o fato ocorreu na noite dessa terça (13). Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.

A Polícia Rodoviária Federal no Piauí prendeu um homem de 50 anos, nessa terça-feira (13), pelo crime de receptação e embriaguez ao volante. A ação policial foi desencadeada na BR 135, em Bom Jesus, distante 636 km de Teresina.

De acordo com as informações repassadas pela PRF, durante a abordagem, o condutor apresentou sinais de embriaguez, como olhos vermelhos, odor etílico, fala alterada, entre outros. Desta forma, os policiais tentaram realizar o teste do "bafômetro", mas o homem se recusou a fazer o teste.

Foto: Divulgação/ PRFMoto adulterada em Bom Jesus
Moto adulterada em Bom Jesus

Em seguida, os policiais constataram vários sinais de adulteração ao verificar os elementos identificadores do veículo. O motociclista, questionado sobre a origem do automóvel, informou que havia o adquirido há oito meses pelo valor de R$ 5 mil na cidade de Bom Jesus.

Diante dos fatos, os policiais conduziram o motociclista e o veículo até a Polícia Civil de Bom Jesus para realização dos procedimentos cabíveis. O homem responderá pelos crimes de receptação e embriaguez ao volante.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.