Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz José Ribamar Oliveira morre aos 61 anos em Teresina

De acordo com a família, o magistrado morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

O juiz aposentado José Ribamar Oliveira, do Tribunal de Justiça do Piauí (TJ-PI), faleceu em Teresina na noite desta quinta-feira (15), aos 61 anos. Segundo a família, o magistrado morreu vítima de um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Por meio de nota, o TJ-PI e a Corregedoria lamentaram o falecimento do juiz, que, de acordo com o tribunal “prestou valorosos serviços ao Judiciário piauiense”.

Foto: Divulgação/AscomJuiz José Ribamar Oliveira
Juiz José Ribamar Oliveira

“Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares”, consta na nota. Segundo a família, o magistrado havia passado recentemente por uma cirurgia no coração.

O corpo do juiz José Ribamar foi velado na funerária Lótus e sepultado na manhã do sábado (16).

Leia na íntegra a nota:

Com profundo pesar, o Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJPI) e a Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Piauí lamentam o falecimento do juiz aposentado José Ribamar Oliveira, que prestou valorosos serviços ao Judiciário piauiense. O velório está acontecendo na funerária Lotus, localizada na avenida Miguel Rosa, em Teresina.

Que neste momento de dor, o amor e a solidariedade possam confortar os corações de amigos e familiares.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.