Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-detento é preso após fazer arrastão em praça de Parnaíba

Segundo a PM, o fato ocorreu cerca de meia-noite deste domingo (18). Vários celulares foram recuperados.

O ex-presidiário identificado como Washington Luís de Amorim Lima foi preso pela Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, na madrugada deste domingo (18), acusado de fazer um arrastão na Praça Maduladino, também conhecida como Praça do Quadrilhódromo, no município de Parnaíba.

Conforme as informações repassadas pela capitã Ruthineia, do 2º BPM, os policiais realizavam patrulhamento por volta de 00h20, na Rua Francisco Severiano, no bairro Nossa Senhora de Fátima, quando então nas proximidades da Praça Maduladino visualizaram o criminoso em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial. Washington tentou fugir dos policiais, mas sem sucesso, pois ele tropeçou e foi imobilizado pelos policiais.

Durante a abordagem, foi encontrado com Washington Luís de Amorim Lima um revólver Taurus calibre 32 e quatro aparelhos celulares. Logo em seguida ao procedimento, apareceram quatro vítimas que o reconheceram como autor do arrastão.

Diante dos fatos, o assaltante junto com os itens apreendidos e as vítimas foram encaminhados para Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Ele deverá responder por roubo majorado.

Antecedentes criminais

Washington Luís de Amorim Lima possui antecedentes criminais por roubo majorado em 2016 e por tráfico de drogas em 2017. Ele passou pouco mais de 2 anos preso em virtude ao crime de roubo, tendo sido posto em liberdade da Penitenciária Mista de Parnaíba, há cerca de apenas dois meses.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.