Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Marido liga para a PM após matar a esposa estrangulada em Teresina

Segundo informações do 17º BPM, a equipe foi acionada por volta de 09h da manhã deste domingo (18).

Um homem de identidade não revelada foi preso pela Polícia Militar do Piauí, na manhã deste domingo (18), no Parque Eliane, localizado no bairro Angelim, zona sul de Teresina após matar a própria esposa estrangulada. Em seguida, ele ligou para a polícia para informar o crime.

De acordo com as informações repassadas pelo cabo Alencar, do 17º Batalhão da Polícia Militar, o feminicídio ocorreu por volta de 09h da manhã, quando o casal teria iniciado uma discussão que culminou no estrangulamento da mulher.

Quando os policiais do 17º BPM chegaram ao local, deram voz de prisão ao acusado e o encaminharam à Central de Flagrantes de Teresina para a realização das providências consentâneas ao caso.

A perícia da Polícia Civil do Piauí foi acionada para fazer os procedimentos de praxe, assim como o Instituto Médico Legal (IML). As investigações sobre o caso ficarão a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.