Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Polícia Civil prende acusado de tentativa de homicídio em Cocal

O homem foi preso na sexta (16), na comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal.

Um homem identificado como José de Oliveira Ramos, conhecido como "Zé Osmar", de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil do Piauí na última sexta-feira (16) pelo crime de tentativa de homicídio, fato ocorrido na cidade de Cocal.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, a ação policial foi desencadeada na comunidade Campestre dos Tunicos, zona rural do município de Cocal, onde foram apreendidos com o acusado: 01 revólver, 02 espingardas, munições intactas e deflagradas, além de 04 facas e um facão.

Foto: Reprodução/ WhatsappArmamentos apreendidos em Cocal
Armamentos apreendidos em Cocal

A prisão se deu em cumprimento a mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão expedidos em desfavor de José de Oliveira Ramos. Ele foi autuado ainda em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde estará à disposição da Justiça para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O crime

As informações dão conta de que na manhã do dia 19 de novembro de 2022, por motivação ainda desconhecida, o idoso de 57 anos sacou uma espingarda e efetuou um disparo em direção a um vizinho, um idoso de 65 anos, que no momento da ocorrência empurrava um carrinho de mão. A vítima não foi atingida com o disparo, mas o fato teria sido presenciado por muitas testemunhas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.