Fechar
GP1

Corrente - Piauí

Polícia Civil prende acusado de estupro de vulnerável em Corrente

A prisão foi realizada no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente, região Sul do Piauí.

Os policiais da Delegacia Regional de Corrente cumpriram na manhã dessa quinta-feira (01), um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo identificado como A. R. S, acusado de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no bairro Morro do Pequi, no município de Corrente, região Sul do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, o mandado de prisão, em razão de sentença condenatória, foi expedido pela Vara Única de Corrente, pela prática de estupro de vulnerável, que teria acontecido em dezembro de 2015.

Em razão do crime, o indivíduo foi condenado a 8 anos de reclusão. Após a prisão, ele foi levado para a Delegacia Regional de Corrente e logo depois encaminhado para o sistema prisional, onde cumprirá a pena.

Outra prisão

Na última quarta-feira (30), os investigadores prenderam outro indivíduo acusado de estupro de vulnerável. Desta vez, na localidade Lagoa do Brejo, zona rural de Barreiras do Piauí.

J. O. C foi preso após representação feita pela Polícia Civil e aceita pelo Juízo Criminal de Parnaguá, que expediu mandado de prisão contra ele. Após a prisão, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Corrente, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Denuncie

A Polícia Civil reforça a importância do apoio da população em denunciar pessoas envolvidas em crimes dessa natureza. Para denunciar, basta acessar o site da Polícia Civil e realizar uma denúncia anônima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.