Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Centro Integrado de Segurança Pública é instalado em Luís Correia

A estrutura foi erguida em frente a Colônia de Férias do Iapep com policiais de plantão 24 horas.

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí instalou na manhã desta terça-feira (20) o Centro Integrado de Segurança Pública em Luís Correia, com objetivo de integrar as forças de segurança na região litoral do Piauí durante o final do ano.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira, o policiamento nos municípios que compõem o Litoral do Piauí contarão com reforço do efetivo de 140 policiais, que somados aos que já estão lotados na região, resultarão em 180 policiais garantindo a segurança dos cidadãos.

“Como todos os anos, nós estamos reforçando com mais 140, que na verdade juntando com aqueles que já estão lotados aqui, são mais de 180 policiais que estarão nessa atividade se revezando aqui [em Luís Correia] e nos demais municípios do litoral. De forma que o que nós queremos é trazer a tranquilidade para aqueles que procuram o litoral nesse momento e que possam levar a boa impressão de sempre em termos de segurança”, assegurou o coronel Rubens Pereira.

Foto: Divulgação/ AscomCentro Integrado de Segurança Pública em Luís Correia
Centro Integrado de Segurança Pública em Luís Correia

O comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública, major Audivam Nunes, evidenciou que a ação desencadeada irá perdurar até o dia 2 de janeiro e que a prioridade é manter a paz para os moradores e os turistas da região.

“Vamos proporcionar segurança e tranquilidade não só ao cidadão que mora aqui em Luís Correia, como também o turista que vem conhecer as nossas praias, que vem desfrutar do nosso litoral. A nossa missão até o dia 2 de janeiro de 2023 é manter a paz e a tranquilidade aqui no litoral piauiense”, frisou o major Audivam.

A estrutura do Centro Integrado de Segurança Pública em Luís Correia foi erguida em frente a Colônia de Férias do Instituto de Assistência e Previdência do Estado do Piauí (Iapep), que permitirá o registro de Boletim de Ocorrência com equipes de plantão 24 horas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.