Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Imagem aérea mostra cenário de destruição nos restaurantes Vasto e Coco Bambu

Explosão registrada às 6h30 destruiu também a fachada de estabelecimentos próximos ao local.

Imagem aérea obtida pelo GP1 mostra o cenário de destruição registrado nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (21), nos restaurantes Vasto e Coco Bambu, localizados na rua Joca Vieira, bairro Fátima, zona leste de Teresina.

De cima, é possível ver a proporção da explosão, supostamente, provocada por vazamento de gás GLP, que deixou ainda vários estabelecimentos com as estruturas danificadas.

Veja o vídeo

As primeiras informações levantadas no local do acidente pelo GP1 dão conta que o manobrista Márcio da Costa e Silva chegou ao restaurante por volta de 6h30. Ao sentir forte cheiro de gás, ele se dirigiu para a área da cozinha, quando ocorreu a explosão.

Grande parte da estrutura do Vasto Restaurante desmoronou e o deslocamento de ar acabou provocando destruição em muros e fachadas de estabelecimentos que ficam no perímetro.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Cenário de destruição nos restaurantes Vasto e Coco Bambu
Cenário de destruição nos restaurantes Vasto e Coco Bambu

Logo ao lado, o Restaurante Coco Bambu ficou com a cozinha totalmente destruída. Foi nesse ponto que os brigadistas do Corpo de Bombeiros se concentraram para realizar o rescaldo da estrutura, que também ficou bastante comprometida.

Equipes do setor de engenharia do Corpo de Bombeiros vão realizar uma vistoria no local, a fim de identificar as condições das estruturas. Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica já iniciaram a perícia no local para auxiliar as investigações dos policiais do 12º Distrito Policial de Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.