Fechar
GP1

Buriti dos Montes - Piauí

Bandidos atacam policiais durante prisão e são baleados no Piauí

O GP1 apurou que o caso aconteceu próximo a um bar, localizado no Centro da cidade de Buriti dos Montes.

Dois criminosos, identificados como Raimundo Nonato de Sousa Santos e João Paulo de Sousa Vieira foram baleados, nesta sexta-feira (23), após investirem contra policiais militares durante uma abordagem, no município de Buriti dos Montes, distante 250 km de Teresina.

O GP1 apurou que o caso aconteceu próximo a um bar, localizado no Centro da cidade, onde eles trocaram socos com as autoridades policiais do Grupamento da Polícia Militar de Buriti dos Montes. Raimundo Nonato de Sousa Santos foi baleado na coxa, enquanto João Paulo de Sousa Vieira foi baleado no pé.

Em seguida, eles foram encaminhados para receberem atendimento médico no Hospital Nilo Lima, em Castelo do Piauí. As informações dão conta ainda que eles são irmãos e possuem antecedentes criminais.

Posteriormente, eles serão encaminhados à Delegacia de Polícia Civil e ambos deverão responder por resistência e lesão corporal contra os policiais militares.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.