Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homens armados invadem casa e matam jovem na Vila Irmã Dulce

Segundo a PM, os criminosos mataram um e deixaram outro ferido. O caso ocorreu neste domingo (15).

Criminosos ainda não identificados invadiram uma casa neste domingo (25) na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina, para matar dois detentos, identificados como Richardyson Rodrigues da Silva e Jardel Pinto de Aguiar, que desfrutavam do benefício da "saidinha de Natal". Richardyson morreu e Jardel está internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Conforme as informações repassadas pelo 17º Batalhão da Polícia Militar, o caso ocorreu na manhã deste domingo, quando os autores do crime invadiram a casa em que os detentos se encontravam, localizada na Rua Plataforma, e efeturam vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.

Richardyson Rodrigues e Jardel Pinto de Aguiar foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), porém, Richardyson não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta tarde, enquanto Jardel segue internado.

Até o momento, os autores do crime não foram identificados e presos. As investigações devem ficar a cargo do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve apontar também as motivações por trás do assassinato.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.