Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem morto na Vila Irmã Dulce era membro do Bonde dos 40

Richardyson Rodrigues, de 19 anos, estava dentro de uma residência, quando foi surpreendido pelos tiros.

Informações preliminares levantadas pelas forças de Segurança Pública do Piauí apontam que a morte de Richardyson Rodrigues da Silva, de 19 anos, está relacionada com a disputa entre facções criminosas antagônicas, que atuam na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

O caso ocorreu na manhã desse domingo (25), em uma residência localizada na Rua Plataforma, onde Richardyson e Jardel Pinto de Aguiar estavam consumindo drogas.

Testemunhas relataram à Polícia Civil que Richardyson estava acompanhado de Jardel, por volta de 11h, quando um homem chegou ao local em uma motocicleta vermelha, desceu do veículo, e efetuou disparos de arma de fogo contra as duas pessoas que estavam na casa.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas Richardyson não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desse domingo. Jardel Pinto de Aguiar continua internado na unidade de saúde sem previsão de alta hospitalar.

A hipótese é que a morte de Richardyson Rodrigues tenha relação com a disputa entre facções criminosas já está sendo trabalhada pela Polícia Civil, pois há informações reservadas de que o atirador é integrante do PCC.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.