Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Acusados de porte ilegal de arma são presos no Parque Alvorada

De acordo com a Polícia Militar, a prisão ocorreu por volta de 23h na Rua Campo Maior.

A Polícia Militar do Piauí, através da equipe do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), prendeu dois homens identificados pelas iniciais L.M.C. e A.C.S., acusados de porte ilegal de arma de fogo, nessa terça-feira (27), na zona norte de Teresina.

Segundo as informações repassadas pela PM, a prisão ocorreu na rua Campo Maior por volta das 23h dessa terça, quando os policiais observaram dois homens trafegando em um carro modelo Fiat Argo de cor branca, em atitude suspeita, o que motivou a abordagem policial que resultou na apreensão de uma arma de fogo municiada.

Foto: Divulgação/ PM-PIMateriais apreendidos no Parque Alvorada em Teresina
Materiais apreendidos no Parque Alvorada em Teresina

Foram apreendidos: 01 arma de fogo tipo revólver calibre 38, 02 cartuchos do mesmo calibre, 01 veículo modelo Fiat Argo de cor branca, uma quantia de R$ 132,00 e 01 aparelho celular.

Os acusados foram conduzidos até a Central de Flagrantes de Teresina para adoção dos procedimentos cabíveis. Um dos acusados possui vários antecedentes criminais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.