Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa exonera Daniel Carvalho da SAAD Norte

O decreto foi assinado na segunda-feira (26) e publicado no Diário Oficial dessa terça (27).

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, assinou a exoneração do superintendente de Ações Administrativas Descentralizadas Norte (SAAD), Daniel Araújo de Carvalho, do cargo. O decreto foi assinado na segunda-feira (26) e publicado no Diário Oficial dessa terça (27).

A exoneração foi a pedido de Daniel que vai assumir o mandato na Câmara Municipal de Teresina, em fevereiro, após renúncia do vereador Jeová Alencar que foi eleito deputado estadual.

Foto: Lucas Dias/GP1Daniel Carvalho
Daniel Carvalho

O diário trouxe ainda a nomeação do novo superintendente, o advogado Welton Bandeira, que foi uma indicação do vereador Bruno Vilarinho.

Mudanças na Câmara

Com a saída de Jeová Alencar, o vereador Joaquim Caldas (MDB) se tornará efetivo no mandato. Como Zé Nito (MDB), que também é vereador, continuará na SAAD Sudeste, será assegurada a cadeira ao suplente Daniel Carvalho.

“Eu vou assumir com a saída do Jeová Alencar. Ele [Jeová] deve sair no máximo dia 31 de janeiro”, explicou Daniel em entrevista recente ao GP1.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.