Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP investiga desaparecimento do dono do Café do Senadinho

O empresário e bioquímico Francisco de Assis Galiza, 70 anos, está desaparecido desde a manhã de ontem.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecimento de Pessoas, iniciou as investigações sobre o desaparecimento do empresário e biomédico Francisco de Assis Galiza, 70 anos, proprietário do tradicional café localizado no Teresina Shopping, conhecido como Café do Senadinho. Ele desapareceu na manhã dessa quarta-feira (28).

Em entrevista ao GP1, na manhã desta quinta-feira (29), o diretor do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Francisco Costa, o Barêtta, afirmou que a família de Francisco de Assis registrou Boletim de Ocorrência ainda na noite de ontem e os policiais já iniciaram diligências, a fim de localizá-lo.

Foto: Alef Leão/GP1Delegado Barêtta, do DHPP
Delegado Barêtta, do DHPP

“Eu já passei o caso para a Delegacia de Desaparecimento de Pessoas, através da delegada Fernanda Novaes, e os policiais já estão trabalhando. As equipes passaram a noite de ontem trabalhando e continuaram fazendo diligencias hoje pela manhã”, afirmou Barêtta.

O delegado disse que não há indícios de crime e acredita que nas próximas horas os policiais poderão encontrá-lo. “Eu acredito que logo logo nós vamos ter uma boa notícia, porque queremos encontrá-lo com vida e devolvê-lo ao ceio da família para passar o ano novo”, ressaltou o delegado Barêtta.

Desaparecimento

O empresário e bioquímico Francisco de Assis Galiza, 70 anos, está desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira (28), quando saiu a pé do depósito que mantém no bairro Noivos, na zona leste de Teresina.

Foto: DivulgaçãoDono do Café do Senadinho do Teresina Shopping desaparece e família pede ajuda
Dono do Café do Senadinho do Teresina Shopping desaparece e família pede ajuda

De acordo com informações da sobrinha de Francisco, Iolany Galiza, ele desapareceu depois de ter ido até o depósito pegar produtos para levar até o shopping. “Ele tem um depósito na esquina da loja Petz, e como de costume ele foi ao depósito por volta de 10h, pegar o material e as compras para levar para o shopping, para o Café do Senadinho, como é mais conhecido”, contou.

A última informação sobre o paradeiro do empresário é que ele foi visto no município de José de Freitas, mas não há confirmações oficiais.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.