Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dono do Café do Senadinho do Teresina Shopping desaparece e família pede ajuda

Para qualquer informação a família do empresário disponibilizou o telefone (86) 9 9981-3797.

O empresário e bioquímico Francisco de Assis Galiza, 70 anos, está desaparecido desde a manhã dessa quarta-feira (28), quando saiu a pé do depósito que mantém no bairro Noivos, na zona leste de Teresina. Ele é dono do tradicional café do Teresina Shopping, conhecido como Café do Senadinho.

De acordo com informações da sobrinha de Francisco, Iolany Galiza, ele desapareceu depois de ter ido até o depósito pegar produtos para levar até o shopping. “Ele tem um depósito na esquina da loja Petz, e como de costume ele foi ao depósito por volta das 10 horas, pegar o material, as compras para levar para o shopping, para o Café do Senadinho como é mais conhecido”, contou.

Foto: ReproduçãoFrancisco de Assis Galiza
Francisco de Assis Galiza

“Ele então estacionou o carro dele na frente do depósito, temos imagens dele descendo do carro, colocando os mantimentos, depois ele entra no carro e vai no sentido da João XXIII, só que na esquina seguinte ele entra e dá umas duas voltas no mesmo quarteirão, comportamento de quem já não estava sabendo o que estava fazendo, depois dá outra volta no quarteirão, para, estaciona, desce do carro, deixa a chave no veículo e sai caminhando por dentro, pelas ruas residenciais”, completou Iolany Galiza.

Ainda segundo a sobrinha, outras imagens obtidas mostram que ele passou por uma pracinha localizada na rua Desembargador João Turíbio com uma sacola na mão e um guarda-chuva. Após isso ele passa na frente do Detroit Car. “Conseguimos imagens dele próximo ao restaurante Residência no São João, ele passa caminhando já por volta das 11 horas. Ele está puxando da perna porque tem dois meses que ele fez uma cirurgia no joelho”, afirmou Iolany Galiza.

"Depois tivemos sinal de que o celular dele pudesse estar em José de Freitas, tudo leva a crer que ele está na região de José de Freitas, ou nos povoados. Após isso tivemos informação de uma pessoa que disse que o viu na região da estrada da Caiçara justamente no entorno de José de Freitas”, relatou a sobrinha.

“Ele não tem nenhum histórico de depressão, de desorientação. A gente acha que ele pode ter tido um surto. A polícia já foi acionada ainda ontem. Ele estava trajando uma calça jeans e uma blusa azul clara”, declarou Iolany Galiza.

Qualquer informação a família disponibilizou o telefone (86) 9 9981-3797.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.