Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Avô do superintendente Roncalli Filho morre em Teresina

Empresário estava internado na Capital em estado grave devido a um quadro de insuficiência renal.

Morreu no início da noite deste sábado (03), no Hospital de Terapia Intensiva (HTI), o avô do superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, o empresário Luís Leão, que estava internado devido a um quadro de insuficiência renal.

A informação foi confirmada ao GP1, por Roncalli Filho. Luís Leão atuava na área do comércio de Simplício Mendes e tinha sido internado na unidade hospitalar ainda neste sábado com o estado de saúde gravíssimo.

Por ser um empresário de longa data, Luís Leão era bastante conhecido em Simplício Mendes. Ele era pai de Mércia Leão, a ex-esposa do ex-deputado Roncalli Paulo e mãe do superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho. Mércia disputou a Prefeitura de Simplício Mendes, ficando em segundo lugar e tendo recebido 3.288 votos, em 2012.

Ainda não há informações sobre horário do velório e sepultamento do empresário, que deverão ocorrer no município de Simplício Mendes, sua cidade natal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.