Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Parnaíba Shopping lamenta briga na praça de alimentação após jogo

Em nota o estabelecimento lamenta o fato ocorrido e reiterou que o espaço conta com total segurança.

O Parnaíba Shopping emitiu nota de esclarecimento nessa sexta-feira (03) após uma briga entre torcedores, que ocorreu na praça de alimentação logo depois da partida entre a Seleção Brasileira e Camarões, válida pela fase de grupos da Copa do Mundo.

Em nota, o estabelecimento afirmou que houve uma divergência entre clientes que se desentenderam após a partida e, de imediato, o tumulto foi controlado.

A post shared by Parnaíba Shopping (@parnaibashopping)

O Parnaíba Shopping lamentou o ocorrido e reiterou que o local conta com total segurança e comodidade para todos que se fazem presentes no estabelecimento.

Nas imagens que circulam nas redes sociais mostram torcedores brigando no espaço, além de muita gritaria e desespero. Os seguranças do estabelecimento e atendentes tiveram que separar a briga e retirar os envolvidos do local.

Confira a nota na íntegra

O Parnaíba Shopping vem através desta nota se posicionar sobre o ocorrido na noite desta sexta (02), na praça de alimentação após a partida do jogo do Brasil.

Esclarecemos que houve uma divergência entre clientes que se desentenderam após a partida, de imediato controlamos a situação ocorrida.

O shopping lamenta este fato e reiteramos que nosso espaço conta com total segurança e comodidade para todos que se fazem presentes em nosso estabelecimento.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.