Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Troféu Imprensa será realizado neste sábado no Lindolfo Monteiro

O evento é uma forma de confraternização entre a imprensa e pessoas ligadas ao esporte.

O Estádio Municipal Lindolfo Monteiro recebe as equipes Imprensa Footebol Clube e Seleção de Teresina para mais uma edição do Troféu Imprensa. O evento é uma forma de confraternização entre a imprensa teresinense e pessoas ligadas ao esporte, que acontece às 16h, deste sábado (3).

O time Imprensa Footbool Club é formado por profissionais presentes no dia a dia nos lares dos piauienses através da TV, Rádio, Jornal ou Portais. Todos esses amigos, sejam ele cinegrafistas, repórteres, locutores ou apresentadores. Já a seleção de Teresina, são aqueles amigos empresários, ex-atletas e profissionais de todas as áreas que vêm somar no combate à desigualdade alimentar dos nossos irmãos piauienses.

Foto: Divulgação/AscomTroféu Imprensa
Troféu Imprensa

Além de disso, haverá uma preliminar de uma partida de futebol entres as equipes de surdos da entidade APADA-PI (Associação de Pais e Amigos de Deficientes Auditivos) pela primeira vez em Teresina. A ideia é valorizar e apoiar a causa, com o intuito de incluir essas pessoas cada vez mais, inclusive, estão sendo feitas várias ações especiais para o dia 5 de dezembro, Dia da Acessibilidade, uma data especial que é voltada para a inclusão de todos os grupos.

O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, destaca que o evento é uma de confraternização e valorização aos profissionais da imprensa.

“É gratificante valorizar e reconhecer o trabalho desses profissionais que diuturnamente trabalham em prol da informação tão necessária e importante para todos. Será um momento de confraternização e que o público seja participante desse evento”, disse o prefeito.

O secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger, fala sobre a importância o evento. Para ele, é uma forma de valorizar os profissionais da comunicação.

“O troféu imprensa é uma forma de valorizar ainda mais a nossa própria imprensa, que está diariamente fazendo um papel de extrema importância para nossa sociedade. É através da mídia que conseguimos divulgar tudo que está sendo feito e também somos cobrados para fazer ainda mais. A gestão do Dr. Pessoa é uma gestão integrada, que todos trabalham juntos para melhorar a nossa cidade. Estamos aqui para nos confraternizar e, acima de tudo, fazer um papel social extremamente importante com a arrecadação de alimentos”, afirmou o secretário.

Este ano, o troféu imprensa chega a 10° edição e é aguardado com muita expectativa pelo público e a imprensa piauiense. Algumas ações foram preparadas para o evento; confira:

Transmissão ao Vivo pela TV ICTTV, Via YouTube, Cobertura jornalística de todas as TVs e Rádios de nossa capital;
Incentivar os visitantes a nos contribuir com as pessoas que estão vivendo momentos de vulnerabilidade alimentar;
Participação de uma personalidade a nível Nacional | Gabigol da torcida;
Sorteios de Brindes para os visitantes;
Atração Musical;

Entrega de medalhas para todos atletas participantes e troféus para as equipes vencedoras.

Como assistir ao jogo

Para assistir os jogos a torcida deve colaborar com um quilo de alimento não perecível. A expectativa de público é de aproximadamente 4 mil pessoas e de uma arrecadação de cerca de 2 toneladas de alimentos.

Sobre o evento

Para realização do evento, uma grande estrutura operacional e logística será montada para atender o público em geral; sonorização, iluminação, mídia, segurança, apoio técnico, e a população de Teresina está convidada para esse grande momento.
Obs: É obrigatório o uso de máscaras para a proteção quanto ao vírus da Covid-

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.